quarta-feira, 16 de abril de 2014

 Este Amor rompeu as barreiras dos céus e da terra, essa Amor foi capaz de entregar o que mais era valioso para Ele em favor de pessoas que  esquecem dele todos os dias, esse Amor foi capaz de romper os céus vindo como carne, nos ensinando como viver em harmonia, esse Amor se fez carne e levou nossos pecados e nossas enfermidades.
 E é por esse Amor que hoje eu vivo! é por esse Amor que caminho na certeza de que tudo vai dar certo, mesmo sabendo que neste mundo terei aflições, mas esse Amor venceu o mundo (João 16:33), por isso todas as coisas posso nesse Amor, é Ele quem me fortalece ( Filipenses 4:13).
 O Amor que rasgou o véu e permitiu que nós nos tornássemos filhos de Deus mais uma vez e que nos justifica, nos limpando de todo pecado para que limpos possamos nos encontrar com nosso Deus, e não somente o chamar de criador, mas de Pai.
 Por que quando estamos nesse Amor, não estamos em nós mesmo, e andamos nos caminhos desse Amor, tendo a certeza de que nem a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada, e nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar desse Amor, pois a barreira que nos impedia, foi quebrada.
 O véu foi rasgado por Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário